" O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Desde 2010 o PIBID Biologia, da Universidade Estadual de Londrina, oferece a oportunidade aos acadêmicos de Biologia, para aprimorar a formação docente e contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação básica. "

terça-feira, 22 de novembro de 2016

5ª Feira de Profissões da UEL (21/06/2016)

A 5ª edição da Feira das Profissões levou alunos do Ensino Médio de Londrina e Região para conhecerem os centros de diferentes curso no campus da UEL, dentre os locais visitados estavam o CCB, onde nossos PIBIDIANOS estavam falando sobre o curso e diversas informações acerca dos conteúdos da Biologia.




As visitas ao o Museu de Anatomia foram um sucesso, devido uma enorme variedade de peças anatômicas humanas e de animais. A curiosidade dos jovens em conhecer o espaço marcou o dia de visitas. Alguns alunos das peça naturais fazem uma opção definitiva dos cursos que pretendem se inscrever no vestibular, por exemplo, Ciências Biológicas, Medicina, Odontologia, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário